sábado, 17 de setembro de 2011

Reflexiones!

Vocês já devem ter ouvido a expressão Solteira SIM! Sozinha NÃO! Mais ultimamente ando ouvindo muito o contrário disso que diz assim Sozinha SIM! Mais Solteira NÃO! E nessa semana que passou pude perceber o quão ruim é sentir isso.
Eu e meu marido temos uma relação daquela pouco moderna mais tradicional sabe! Onde o casal faz quase tudo sempre juntos e os últimos dias foram atípicos por que ele tinha vários compromissos em que eu não estava incluída e enfim achei que não seria nada de mais, pois acredito que dentro do relacionamento cada um tem que ter seu espaço e privacidade enfim... Então fui logo tratando de tbm marcar programinhas com as amigas do tipo Shopping, cineminha, barzinho etc...
Coisas que na verdade eu já faço normalmente mais queria preencher minha agenda pra que não houvesse solidão... Mais começou a cansar! Eu já tenho um dia bastante agitado trabalho no comercio então vivo sempre em contato com gente... E na maioria das vezes eu só quero chegar em casa e ter alguém pra contar sobre meu dia pra simplesmente ficar em silencio junto comigo mais JUNTO!
Comecei a chegar em casa e não encontrar ninguém passar os sábados a tarde toda sozinha e foi batendo uma solidão e o pior é que eu não podia extravasar tipo ir pra um bar e beber todas ou pegar uma balada com as amigas pra dançar e rir um monte por que eu não sou SOLTEIRA.
Daí lembrei-me da frase que havia escutado outro dia Sozinha sim! Solteira não!
Percebi que tinha passado a maior parte do tempo sozinha mais que não podia fazer as coisas legais de um solteiro, foi quando comecei a dar mais valor naquelas coisas como “Cuide bem do seu amor” “Quem ta junto quer ta junto” e por mais que cada um tem o seu espaço e sua privacidade sem invasões é muito bom fazer as coisas junto!


Cuide bem do seu Love e passe o final de semana bem juntinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário