Hey Girl hj vim falar de um assunto que não é muito fácil, aliás, não é nada fácil a “balança”! É isso mesmo quero compartilhar com vocês a minha luta diária e interminável pelo peso ideal!
Pra quem não me conhece vou contar um pouquinho da minha historia eu fui uma adolescente MAGRELA tinha as pernas finas e colocava duas calças pra ir ao colégio por que os meninos me chamavam de Drica da Cassa talentos (alguém lembra)??? Então comecei a praticar esporte! Falaram-me que futebol engrossava as pernas e mesmo achando que era coisa de homem é claro que lá fui eu né!!!! E realmente consegui aumentei o tamanho das minhas coxas e fiquei com as pernas torneadas graças ao futebol! Passado algum tempo e é claro que não estava conformada com meu corpo como sempre buscando um modelo irreal, Mais desta vez eu estava me achando GORDA!!!!! E acabei fazendo a pior besteira de toda a minha vida!!!!!! por influencia de outras amigas (magérrimas) que também se viam fora do peso acabei tomando remédios (boletas) para emagrecer e de fato eu emagreci o suficiente para meus olhos doentes me verem magra!
E quando eu achei que não precisava mais da droga e resolvi para de tomar, percebi que já não seria tão fácil assim e me vi dependente daquilo por que assim que eu parava meu peso subia ao quadrado!
Quanto mais o tempo passava mais aquilo me fazia mal foi quando eu realmente fui parar no hospital e fiquei hospitalizada por quatro dias, e a dor que eu senti vendo minha mãe e os que me amam super preocupados e sofrendo por causa da minha irresponsabilidade!!! Me fez PARAR.
Mais já era tarde eu fiquei cheia de seqüelas como a Labirintite que se instalou em mim e me fez sua refém tenho que conviver com esse mal e fazendo tratamentos pro resto da vida!!! Fora meu peso que nunca mais voltou a ser o mesmo, mais enfim fica meu alerta a quem esteja se enveredado pra esses lados não caiam em tratamentos drásticos, medicamento químicos, não tomem coisas que vocês nem sabem o que é!
Graças á Deus estou firme e forte poderia ter sido bem pior!!! Claro que continuo entrando em uma presepada aqui outra ali mais tudo tratamento inocente hahahhah....
Ai Mih super me identifico com seus problemas.
ResponderExcluirÉ engraçado pois meu caso é diferente do seu porque eu era uma pré-adolescente gordinha que foi mto zuada na escola, pois além de tudo usava óculos e depois me tornei uma adolescente que não comia que estava ficando meio anoréxica.
Mas hoje vivo em crise tentando emagrecer ou pelo menos aceitar esse meu rosto bochechudinho mas não é fácil! Amei o post flor!
Beijos
Sempre na torcida né!!! Ti Amooo...
ResponderExcluirMih! Estou orgulhosa de você! O primeiro passo, e o mais importante, você já deu! Que é enxergar o problema e encará-lo de frente! Agora é só viver um dia após o outro e colher os resultados positivos.
ResponderExcluirBeijão.